Área do aluno

Mídia / Blogs

Diretora Administrativo Financeiro

05/04/2017

Sobre nosso Mantenedora


A FERA relaciona-se com a Entidade Mantenedora por intermédio da Equipe gestora da Faculdade essa dependência se dá quanto à manutenção de seus serviços e às decisões de ordem econômico-financeira. Para a consecução de seus objetivos, a FERA pode firmar, após aprovação da Mantenedora, convênios ou acordos com instituições educacionais, científicas, culturais, entidades de classe, instituições empresariais, financeiras, sindicais, judiciais e comunitárias, públicas e privadas, de ordem social, política econômica, podendo ser nacionais e/ou estrangeiras. Por isso estamos abertos a realização de parcerias e convênios para o ano letivo de 2017.
O patrimônio da Mantenedora, colocado a serviço da FERA, é por esta administrado de pleno direito e das resoluções específicas da Mantenedora. A manutenção e o desenvolvimento da FERA é feita por meio de: Dotações orçamentárias da Entidade Mantenedora; Dotações que a qualquer título lhe concedam os poderes públicos, entidades privadas ou físicas; Legados ou doações que lhe façam pessoas físicas ou entidades privadas; e Anuidades e taxas escolares.
O orçamento da FERA e quaisquer alterações serão propostos pela Diretoria Administrativo-Financeira, apreciados e aprovados pelo Conselho Superior e referendados pela Entidade Mantenedora.
O exercício financeiro coincidirá com o ano civil e disciplinará a previsão da receita e a fixação da despesa; bem como o saldo de cada exercício, bem como a abertura de créditos especiais ou extraordinários, somente poderão ser utilizados ou efetivados mediante proposta da Diretoria Administrativo-Financeira, com apreciação e aprovação do Conselho Superior de Administração e referendo da Entidade Mantenedora. O nosso foco é atender a comunidade acadêmica com eficácia e comprometimento visando o contentamento e a satisfação de todos pelos nossos serviços. Pois o nosso sonho é realizar o seu!