Mídia / Jornal Fera

Etecs e Fatecs abriram inscrições para vestibular de cursos de 2014

09/10/2013

As Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) e Fatecs (Faculdades de Tecnologia) de São Paulo abriram inscrições nesta quarta-feira (9) do vestibular que seleciona alunos para cursos de 2014. Somando as duas instituições são oferecidas 101.105 vagas.
Etec

As Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) tem inscrições abertas até o dia 24 de outubro. São oferecidas 88.743 mil vagas de cursos técnicos. Alunos que ainda cursam o ensino médio também podem participar.

Os interessados precisam se cadastrar pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 25. Um e-mail de confirmação de cadastro será enviado ao candidato em até 10 dias depois do pagamento. O vestibular acontece no dia 1º de dezembro.

A Etec informa que “candidatos com deficiências que necessitem de condições especiais para fazer a prova devem fazer uma indicação na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico”.
Fatec

Já os interessados pelos cursos da Fatec precisam se inscrever até o dia 7 de novembro. A prova acontece no dia 8 de dezembro. São oferecidas 13.105 vagas de 67 cursos de graduação tecnológica.


Fonte: R7