Mídia / Jornal Fera

Aprovados devem fazer matrícula em instituição de ensino até terça-feira (3). Ainda dá tempo de entrar na lista de espera

30/01/2015

Começa nesta sexta-feira (30) a matrícula dos candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015. Os aprovados devem procurar a instituição de ensino em que estudará para saber detalhes da matrícula.

O período de matrícula para a primeira chamada termina na terça-feira (3). Essa é a única oportunidade de matrícula do estudante selecionado em sua primeira opção de curso.

Quem foi aprovado em sua segunda opção, poderá fazer a matrícula nessa instituição e ainda manifestar interesse em participar da lista de espera no curso que escolheu como primeira opção. Se aprovado também neste, terá de escolher um dos dois cursos.

Lista de espera
Os candidatos que não foram aprovados podem demonstrar interesse na lista de espera de seu curso de primeira opção até o dia 6 de fevereiro. Esses candidatos aguardam possíveis vagas remanescentes após o período de matrícula dos convocados na primeira chamada.

A partir do dia 11 de fevereiro, as instituições de ensino superior começam a convocar candidatos da lista de espera.

Fonte: Último Segundo