Mídia / Jornal Fera

Faculdade Fera realizará seminário de apresentação de trabalho de conclusão de curso

15/08/2019

 Nos dias 26 a 29 de agosto de 2019 a Faculdade FERA estará realizando o IV Seminário de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC dos alunos concluintes dos cursos de Pedagogia e Educação Física Bacharelado. As monografias serão apresentadas no decorrer desta semana nos horários vespertino e noturno. O evento é aberto a comunidade e gratuito, as pessoas que participarem terão direito a um certificado de 10 horas.

Todas as monografias serão apresentadas no auditório da instituição e a programação com a ordem das apresentações será publicada no dia 20 de agosto, por isso, todos os orientadores, orientandos e banca examinadora precisam ficar atentos aos prazos e os horários das apresentações. Todos os alunos concluintes precisam procurar a coordenação dos seus cursos bem como a secretaria acadêmica para que os mesmos possam repassar todas as orientações necessárias. 

Este evento é fundamental para que a comunidade acadêmica possa ter a vivência e o acesso as mais novas pesquisas que são extremamente necessárias para o desenvolvimento profissional da sociedade alagoana, bem como promover um momento motivador para que os alunos que estão em fase de conclusão possam ter estimulo e motivação para suas futuras pesquisas. 

Todas as pesquisas cientificas que serão apresentadas mostrará o retorno social e dará uma contribuição inestimável para o mundo cientifico, acadêmico e cultural, reforçando assim o elo entre o ensino, a pesquisa e a extensão, todas as produções destes pesquisadores irão contribuir para solucionar as problemáticas existentes nas áreas da educação e saúde de forma consciente e eficaz. E logo após as observações da banca examinadora, todas as pesquisas estarão disponíveis no repositório institucional da Faculdade FERA – RIFERA. Maiores informações: 3530-4019 ou www.fera-al.com.br