Mídia / Jornal Fera

Inscrições para o Idiomas sem Fronteiras terminam nesta quarta-feira

04/02/2015

As inscrições para o programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) terminam às 12h desta quarta-feira. O programa oferece um curso online de francês, em parceria com a Embaixada da França e a Aliança Francesa. Ao todo, serão ofertadas 1.500 senhas de acesso ao curso , distribuídas entre alunos de universidades federais, estaduais, e institutos federais credenciados.

As inscrições devem ser feitas através da página oficial do IsF. Durante o processo seletivo, terão prioridade os alunos que apresentarem melhor desempenho acadêmico, além de ter obtido média igual ou superior a 600 pontos no Enem (a partir de 2010), incluindo a redação. Para conferir todos os critérios de seleção do programa, acesse o edital oficial.

Os resultados serão divulgados através do site e do e-mail cadastrado pelo candidato durante a inscrição. O aluno que for selecionado receberá a sua senha de acesso ao curso e nome de usuário no dia 23 de fevereiro de 2015.

Se você deseja aprender um novo idioma, além de incrementar o seu currículo, não perca essa chance! Ainda há tempo para se inscrever!

Fonte: Universia Brasil