Mídia / Jornal Fera

Programa de estágio em PMEs tem inscrições abertas até 31 de abril

04/04/2016

ara os jovens em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, o Programa de Estágios do Banco Santander acaba de abrir inscrições para o segundo grupo de vagas em Pequenas e Médias Empresas (PMEs) clientes da instituição. O período de candidatura se encerra no dia 31 de abril, às 23h59 (horário de Brasília).

Neste ano, o projeto disponibilizará mais de 1.000 bolsas de estágio, sendo 100 delas no segmento de agronegócios. O estágio tem duração de 4 meses, com 4 horas diárias de trabalho e bolsa auxílio de R$ 882,00, incluindo auxílio transporte e recesso remunerado.

Podem se candidatar alunos matriculados nas universidades participantes e que estejam cursando graduação em administração, agronomia, ciências contábeis, economia, marketing, nutrição, veterinária, zootecnia, etc. As áreas com vagas disponíveis serão Financeiro, Marketing, TI, RH, Administrativo, Jurídico, Produção.

As vagas estarão disponíveis em mais de 41 cidades, para alunos de 81 instituições parceiras de ensino superior. Clique aqui para conferir todas as oportunidades.

Como concorrer

Para participar, os estudantes interessados devem preencher o formulário online de inscrição no portal do Santander Universidade. Em seguida, após seleção prévia da instituição, o aluno deverá aguardar o contato da empresa para a participação em processos de recrutamento e seleção.


Fonte: Universia Brasil