Mídia / Jornal Fera

Faculdade Fera oferta Workshop Humanístico Multidisciplinar a partir desta segunda

02/08/2019

 A Faculdade de Ensino Regional Alternativa - FERA nos dias 29 e 30 de julho de 2019 (segunda e terça) estará lançando o Workshop Humanístico Multidisciplinar, das 19:00 às 22:00, cada minicurso terá 30 vagas e para participar é só se inscrever na secretaria da Faculdade. O investimento para cada minicurso será de R$10,00, com carga horária de 20 horas. 

Convidamos toda população para participar deste evento beneficente, pois todo valor arrecadado será para fazer os móveis da brinquedoteca do Hospital de Emergência do Agreste, cuja implantação faz parte do projeto de extensão Aprende Brinque e do grupo de Estudo Pedagogia Hospitalar da Faculdade FERA. 

Os acadêmicos, professores e colaboradores não estão medindo esforços para conseguir inaugurar a brinquedoteca ainda no mês de agosto, por isso estão organizando este Workshop para que todos possam ter acesso a um evento de qualidade e ainda ajudar esta causa nobre. 

Confira a programação dos workshops:

- Introdução a Libras. Prof: José Carlos
- Os desafios da implantação da BNCC. Prof: Maria José Herculano
- Artes e Culturas: Caminhos que se cruzam. Prof: Andreia Araújo
- Metodologias ativas através da dinâmica de grupo. Prof: José Clebson dos Santos e Prof: Rosinilda Barbosa Araújo
- Musicoterapia como instrumento didático em ambientes hospitalares Prof: Sussane Messias de Farias, Cantor: Eduardo Alves e Grupo de Pedagogia Hospitalar
- Brincar é qualidade de vida. Prof: Ralmony de Alcântara

Ainda dá tempo de participar! Maiores informações: 3530-4019. www.fera-al.com.br 
#O nosso sonho é realizar o seu!