Mídia / Jornal Fera

Lista de espera do Sisu deve ser divulgada até o fim desta semana

13/02/2014

A partir desta terça-feira, 11, foi iniciada a convocação dos candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014. A convocação para as matrículas será feita diretamente pelas instituições que possuem vagas remanescentes e não mais pelo Ministério da Educação.

Na Ufal, a lista deverá ser divulgada até o final desta semana no site da Copeve. De acordo com o secretário do órgão, Zeuxis Moraes, os dados dos candidatos e quantidade de vagas disponíveis em cada curso foram disponibilizados na segunda-feira (10) e está passando pela triagem necessária antes de serem divulgados.

“Até o fim da semana a lista de candidatos aptos a preencherem as vagas remanescentes dos cursos da Ufal deverá estar disponível no site da Copeve, já com as orientações de procedimentos e prazos que devem ser seguidos”, afirmou.

Puderam se inscrever na lista de espera os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e aqueles selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula.


Fonte: Alagoas 24 Horas